Próximo

Nesta segunda tem forró em Paulo Afonso

Próximo

Anterior

Pedra Fest 2011 terá Reginaldo Rossi

Anterior
Você está aqui: Início » Notícias » Paulo Afonso respira o São João

Paulo Afonso respira o São João

França Baú do Forró e Josildo Sá animaram primeira noite do São João em Paulo Afonso.

 O Parque de Exposições Djalma Vanderlei teve sua primeira noite de forró na abertura dos festejos juninos de Paulo Afonso. Josildo Sá e França Baú do Forró animaram a noite trazendo em seus repertórios tradicionais canções enaltecendo a cultura nordestina, além de muita poesia e romantismo.

O Maisfesta entrevistou França, considerado artista da terra, que falou sobre o Baú do Forró e em abrir São João de Paulo Afonso, “é uma honra muito grande, passamos a maior parte do ano longe dessa cidade devido aos nossos compromissos. Ter a oportunidade de tocar na primeira noite abrindo essa sequencia de festas é um privilégio”, disse França.

O ex-integrante do Mastruz com Leite destacou seu novo trabalho “Baú do Forró”, “estamos fazendo um resgate importante do forró. São músicas com letra, poesia, romantismo e sem esquecer nossas tradições tão bem cantadas por Luiz Gonzaga”, finalizou.

As festividades prosseguem; hoje a partir das 21h tem muito pé de serra na vila do forró e no palco principal os shows ficam por conta de Flávio Leandro e Ivaldo Maceió.
Da Redação/ Maisfesta


Confira as fotos da abertura do São João AQUI
 

Comentários